Depoimentos | Clínica Mais Coluna

Sua contribuição é importante para nós, por favor deixe seu valioso depoimento. Aqui estão alguns depoimentos de pacientes MAIS COLUNA:


Foi incrível minha experiência nessa clínica pelas mãoes de David Porto. Estava completamente travado depois de uma semana do término de uma temporada longa de um espetáculo que participei.

Sempre fui cuidadoso, mas mesmo assim travei. Na primeira sessão já sai andando como se nada houvera acontecido. Fiz 8 sessões e meu alongamento melhorou totalmente. Acho até que cresci alguns centímetros.

Enfim! Super recomendo para quem quer ter uma qualidade melhor do seu corpo.
 
Data de Postagem: 25 February 2016
Enviado por: Ivan Parente
Ator, São Paulo
Tenho conhecidos que sofriam muito com a coluna e alguns acabaram por optar pela cirurgia. Um desses casos teve uma recaída recente. Pensei que a cirurgia era uma solução definitiva, mas depende, cada caso é um caso . Resolvi tentar então a quiropraxia para ver se aplicava-se a mim.

Sofro com escoliose e para mim foi muito bom conhecer a quiropraxia, que é uma técnica muito menos invasiva, mas que realmente me trouxe resultados rápidos e melhora na postura do dia-a-dia.

Ela não opera milagres, é necessário um acompanhamento, e o paciente também precisa se esforçar para realizar os exercícios em casa, mas é definitivamente positiva.

Obrigado ao Dr. David Porto pelo atendimento.
 
Data de Postagem: 05 October 2015
Enviado por: Luis Antonio Linhares
São Paulo
Meu nome é K. T. e cheguei na clinica com muita dor após 3 meses de cama e decidida a cirurgia (pela 2° vez). Digo sempre ao Doutor Murilo que Deus colocou ele e sua equipe Patricia e Emerson na minha vida e de minha família. Tive significativa melhora após inicar o tratamento e na 5° sessão já não sinto dor e também não preciso de medicamentos. Palavras são pouco para agradecer a esperança e alivio que trouxeram a minha vida. Quero deixar meus sinceros votos de saúde, paz, prosperidade e muita luz na vida de todos.
Muito obrigada por tudo. Grande abraço!
 
Data de Postagem: 25 May 2015
Enviado por: K. T.
Paciente, SP
Há quase um ano comecei a sentir dor no joelho direito. Passava com analgésico ou quando caminhava. Porém, a dor foi se agravando e gerou desconforto tanto fisicamente quanto emocionalmente, dando mesmo certa tristeza. Procurei o Dr. David e para minha surpresa na primeira sessão já tive resultados satisfatórios, andando bem por alguns dias. Estou na quarta sessão e posso afirmar que melhorei noventa por cento. Achei a quiropraxia muito eficiente para meu caso, considerando toda a competência do Dr. David Porto.
 
Data de Postagem: 25 May 2015
Enviado por: Maria Cláudia do Nascimento
Paciente de Quiropraxia, São Paulo
Já sou paciente do Dr. David há alguns meses e conhecia a quiropraxia por outros profissionais. Aqui sinto uma clareza/objetividade no cuidado comigo. Existe um real interesse pela pessoa e a preocupação em dar significado/importância na minha postura no sentar/dirigir/teclar/etc.
Visualizei a importância de mostrar à minha equipe o quanto é importante/vital a qualidade de vida e o quanto precisamos dar a devida importância à nossa saúde na vida profissional e pessoal.
 
Data de Postagem: 30 April 2015
Enviado por: Nilson Salto
Meu nome é Ivone Lopes Vieira da Silva, tive um deslocamento em uma vértebra da coluna na parte lombar. Sentia dores muito intensas. Um amigo quehavia frequentado a clinica Mais Coluna comentou que após algumas sessões, estava livre da dor. A partir daí fiquei animada e marquei uma consulta, fiz 5 sessões e já estou sem 80% da dor, ou melhor, sem dor!! Portanto não só indico como também tenho como referencia a importância de um tratamento em uma clinica e um profissional sério e preparado.
 
Data de Postagem: 30 April 2015
Enviado por: Ivone Lopes da Silva
Há anos sofria com dores no corpo todo. Um sábado cheguei ao limite. Até meu humor, paciência e vontade de viver estavam comprometidos.
Já havia feito diversos tratamentos, mas nenhum com resultado efetivo.
Ao procurar ajuda na quiropraxia,minha melhora foi significativa já nas primeiras sessões.
Atualmente fiz desse tratamento um hábito saudável. Minha qualidade de vida melhorou muito.
 
Data de Postagem: 20 February 2014
Enviado por: Marco Antonio
São Paulo
Meu nome é Diego e quando tinha 19 anos tinha fortes dores no pescoço e nas costas a ponto de não dormir e ficar sempre irritado. Até que no ano de 2007 uma prima minha que trabalhava em uma academia na brigadeiro me disse que tinha um especialista em dores e me disse para experimentar uma consulta com David e sua Quiropraxia. Foi excelente nunca mais senti aquelas dores horríveis graças a Deus.
Eu tive três ou quatro consultas e não precisei mais, conheci o Dr. David no inicio de sua carreira e hoje ele já atende famosos. Me sinto bem em poder ter feito parte dessa historia que continua a ajudar muita gente.
 
Data de Postagem: 25 March 2013
Enviado por: Diego Damasceno
Meu nome é Felipe e pratico Triatlhon a 1 ano.

Este esporte resume-se a uma frase:
Superação de limites.

Junto com o prazer que o esporte proporciona vieram também algumas dores nas costas. No começo dava para conviver com elas, eu pensava que repouso era o suficiente para melhorar. Como elas continuaram, visitei alguns médico que me receitaram antibióticos que resolviam o problema paliativamente.

Li em uma revista sobre quiropraxia, fiquei bastante interessado e procurei a clínica David Porto.

Fui muito bem atendido, a recepcionista é muito simpática. Dr. David fez sua manipulação e o resultado de alívio foi instantâneo.

Agora não consigo ficar sem a quiropraxia, frequento a clinica mensalmente para eles “me colocarem nos eixos”.
 
Data de Postagem: 23 July 2012
Enviado por: Felipe Mendes Batista
"O bailarino precisa entender que ele não entende de biomecânica. Nós precisamos da ajuda de um especialista para nos orientar sobre o que é certo e errado, as posturas que prejudicam nosso trabalho", explica Sebastian durante a sessão de quiropraxia.
 
Data de Postagem: 23 July 2012
Enviado por: Sebastian

<< Início Anterior 1 2 Próximo Fim >>

Página 1 de 2


Enviar um Depoimento
* campos obrigatórios.
Seu Nome:*
E-mail:*
Sobre você:
Sua Localização:
Seu Website:
Enviar Imagem:
As imagens não devem ser maior que 800x800 px e 4000 kb
Código de Segurança:
Digite o Código de Segurança:*
Digite seu comentário abaixo:*