Receita de Hamburguer com Tofu com Quinoa

O tofu ajuda a prevenir o câncer de mama, a osteoporose e as doenças cardiovasculares. Feito de grãos de soja, o tofu ou queijo de soja, pode ser uma excelente fonte de cálcio para as pessoas que são intolerantes à lactose ou que possuem uma dieta vegetariana. Meia xícara de tofu pode proporcionar 250 mg de cálcio e poucas calorias.
 

Receitas: Tahine

Aqui sempre oferecemos receitas que são boas para saúde e que ajudam a prevenir certas doenças. A receita de hoje ajuda a evitar, por exemplo, o surgimento da osteoporose. É o Tahine, uma das maiores fontes de cálcio que existem!
Nem parece que tem tanto cálcio, não é?
 

Receita: Guia de Receitas de Natal

Passe um Natal delicioso e saudável com as receitas desse guia super prático montado pela equipe de nutricionistas da Mais Coluna! É só seguir as instruções. Elas são saudáveis e deliciosas, para não passar o final de ano com aquela culpa por ter exagerado!

E não esqueça de compartilhar com a família. Clique aqui para acessar!

 

 

 

Receita: Panqueca de Espinafre e Ricota

Hoje vamos passar para vocês mais uma receita ótima para a saúde dos ossos. Tanto o espinafre quanto o queijo são ricos em cálcio, nutriente fundamental para manter a saúde dos ossos e do coração!
 
Siga essa receita prática e fácil.
 
Gostoso e Saudável

Receita - Frozen Yogurt de Mamão

Chegou a hora de mais uma receita da Mais Coluna riquíssima em cálcio para ajudar nossos ossos a ficarem mais forte. Junte receitas saudáveis como essa com um pouco de sol todo dia e seu corpo agradecerá.
 
Sem falar que o frozen yogurt é uma delícia!
Saudável e gostoso.

Receita - Torta Fácil de Sardinha e Brócolis

A alimentação afeta, e muito, a saúde osteomuscular. Uma alimentação rica em cálcio e vitamina D pode ajudar a combater doenças como a osteoporose e deixam os ossos muito mais fortes.

 

E para ajudar na saúde da sua coluna, nada melhor do que uma receita deliciosa e fácil de fazer, como esta dica de torta de sardinha com brócolis. A sardinha tem cálcio e vitamina D, enquanto o brócolis e os derivados do leite são ótimas fontes de cálcio.

 

Super fácil de fazer.

MAIS RECEITA: Flan de Iogurte

Se somos o que comemos, então para ter uma boa saúde da coluna é fundamental prestar atenção na alimentação.
 
Siga então esta dica de alimentação saudável, rica em cálcio, necessário para o fortalecimento de seus ossos. O melhor de tudo é que esta receita é fácil de fazer, fica deliciosa e ainda não pesa na balança.
 
Flan de Iogurte
 
Delícia saudável